UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

04 setembro, 2006

O buscador lidando com várias forças

O buscador da verdade deve ao meu entender estar ciente que em si há várias forças que nem sempre puxam para o mesmo lado.Essas diferentes forças fazem parte de nós, não estão separadas de nós, portanto lutar contra elas só nos levará ao nosso próprio desgaste e desequilíbrio, pois estaremos na verdade lutando contra nós mesmos.O importante, nesta hora, é sentirmos a maravilha da unidade do TODO que somos, para podermos compreender e equilibrar essas forças.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essas várias forças que vc fala, seriam as forças energéticas da Astrologia, Numerologia...Como: Eu Alma "9" persona "4" Natalício "5"...??? Cada energia puxando e esticando para um lado totalmente diferente do outro... e a necessidade de manter o equilibrio nesse meio "aparentemente" confuso...???

Unknown disse...

Na realidade Filomena, estamos interagindo com tudo, pois somos o próprio TODO, podemos resumir essas forças para melhor compreensão dizendo que elas são a força A e B cada uma puxando para um lado, mas o equilíbrio irá nos manter centrados. Isso ocorre com outras forças, mas também podemos deixar sermos levados por uma força e sentir dentro de um equilíbrio também a sua natureza.

Anônimo disse...

Li seu artigo no STUM: "ASHTAR SHERAN, O NOSSO PAI, FALANDO DELE MESMO!(2)" e fiquei intrigada e ao mesmo tempo encantada. Este assunto me interessa muito, me atrai e estou sempre pesquisando na internet sobre Ashtar. Esse Ser me fascina e vi muitas coincidências na minha vida que, finalmente chegaram a Ele.
Mas, diga-me, por favor, como chegou a essa conclusão (que acho muito lógica)?