UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

30 março, 2013

TENSÕES, TEMORES E CONFLITOS - DIANTE DO CONCEITO DO TODO


Estamos no tempo do que É É, o de descobrir de que tudo sempre É. Teremos que compreender definitivamente os nossos medos, pois eles são a causa de todos os nossos problemas.

Os medos ainda estão servindo para nos ensinar a medida exata de nossos passos na caminhada. Mas, irá se apresentar um novo tipo de caminhar, do caminhar no É, que está presente no conceito do TODO.

Esse entendimento irá nos levar a acreditar que sempre temos o que precisamos, pois o conceito do medo nos incutiu até agora de que não temos o suficiente em todos os sentidos, no pensar na falta de algo. Isso gera frustração e carência.

Para sairmos dessa estagnação que paralisa nossas ações, o conceito do TODO nos levará a uma mudança de consciência, para focalizarmos nossa atenção no que É É, e acima de tudo no que realmente Somos (o próprio TODO).

Mas, não devemos ficar chateados em termos muitas dúvidas nesse caminhar, pois tudo irá se tornando natural nesse avançar. Atingiremos a compreensão do que significa realmente a CONFIANÇA, ACEITAÇÃO E AMBUNDÃNCIA e de que tudo está certo e sempre estará.

Podemos favorecer esse processo trabalhando com o nosso Autoconhecimento, a nossa Autoconscientização e Reflexão para eliminarmos os nossos conflitos da caminhada.

Isso nos levará a trabalharmos com nossas Tensões, Temores e Conflitos de comportamento em geral, que gerarão diversos sintomas em nós.

Um Mergulho Interior nessa hora dentro do Conceito do TODO, irá ativar o nosso poder de análise e de compreensão sem julgamentos de qualquer ordem de tudo que já vivenciamos.

Assim irá se firmando em nós a Confiança, Aceitação e Ambudância numa Harmonia íntima, que irá nos conduzir para as grandes conquistas que nos aguardão.

As informações que iremos necessitar virão com o nosso avanço nesse sentir-se como o próprio TODO que Somos. Tudo tem que ser natural, sem pressa, para observarmos e saborearmos tudo calmamente que irá se descortinar diante de nós.

Iremos nos conhecendo melhor, quando conversarmos com as Entidades de outros planos (que somos nós mesmos em outros níveis de entendimento) sobre os nossos experimentos, o que estamos sentindo, ou se preferirem conversar com um terapeuta ou com um amigo ou mesmo alguém que se apresente no caminho.

Nessa nova dimensão, nesse nível mais profundo de compreensão que é O TODO, não se pode exigir nada, pois assim estaremos nos limitando. Entende? É o estar permanentemente aberto para o que É É.

Nos tornaremos exemplos do que se é acreditar ser o próprio TODO.
Conhecer enfim o Conceito do TODO, se torna fundamental.

"Ser o Portador da Luz do TODO
Espelho da consciência Divina
É uma Graça"

Mauro Ferri
O Portador do TODO

Nenhum comentário: