UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

21 março, 2016

UM NOVO CICLO SE INICIA

Um Novo ciclo se inicia Buscadores da Verdade!

Venho há tempo trazendo e reafirmando revelações sobre O TODO em vários veículos de comunicação.

Em outros momentos trouxe por muito tempo revelações sobre a Transição Planetária, que acompanhei até o seu ponto culminante digamos a fronteira do que era e o que devia ser. 

E a Transição Planetária aí está estabelecida e não dá mais para ignorá-la.

Transição que está acontecendo tanto no individual como no coletivo, com a finalidade de despertar em nós a "Consciência da Unidade", ou seja, "A Consciência do TODO" para poder finalmente depois de incontáveis existências voltarmos a sentir a "Unidade em Tudo e em Todos" rumo à nossa nova relação com o Divino.

Os conhecimentos que nos trouxeram até aqui se unificaram. E agora? Vamos ficar simplesmente a olhar-nos e contemplarmo-nos e aos nossos conhecimentos também? 

Não podemos, embora, essa fase terá que ser sentida, compreendida e transcendida como todas as outras que já passamos. Agora é a hora de ampliarmos este entendimento do "Sentimento de Unidade", que já traz no seu bojo todos os outros conhecimentos. Estamos agora diante de uma Nova Ciência a ser explorada. 

Um Brinde ao Novo Ciclo!!!

Mauro Ferri
O Portador do TODO

Nenhum comentário: