UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

07 outubro, 2011

COMO BUSCAR O NOVO ATRAVÉS DE UM "NOVO OLHAR"

Entendo que buscar o NOVO será algo que transcende a tudo.

É um OLHAR não apenas exterior como habitualmente fazemos, mas sim Interior concomitantemente que permitirá compartilharmos da consciência plena do CRIADOR (TODO).

Será esse NOVO OLHAR que nos permitirá revisar todo o sentido que demos a nossa vida, bem como descobrir nos nossos conhecimentos vários outros contidos neles, sem ter pressa de fazer qualquer coisa acontecer.

Nenhum comentário: