UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

06 outubro, 2011

Diante de Tantas Mensagens

Para o buscador de hoje não está fácil decidir qual mensagem é a melhor para o momento que está vivendo, diante de tantas outras que lhe chegam às mãos.

O Buscador ao acompanhar a história vai observar que não foi assim em outros tempos, pois não havia divulgação na mesma proporção e nem era permitido acessar com tanta facilidade as informações e, principalmente as de cunho espiritual, que revelam os mistérios do universo.

Na realidade, o buscador, a meu ver sente, hoje, a necessidade de querer abraçar as tantas informações que lhe estão acessíveis.

Mas, não lhe sobra tempo e o fator decisão o atrapalha na hora da seleção.

Qual a solução, então, para o buscador? Chega nesta hora um grande aliado que é a intuição, que lhe poderá ajudar.

Mas, a intuição é exigente e não admite preconceitos e nem questionamentos, pois esta se vai e várias formas de pensamento vão surgindo que parecem com a intuição, mas que na realidade são nossas impressões que vão saltitando em nossa mente a criar mais confusão. A intuição é o nosso grande orientador que vem nos alertar que por mais saborosa que seja uma comida se não for possível fazer a sua digestão de nada adianta estar diante dela. Assim acontece também com as mensagens que estão disponíveis para o buscador. E além da intuição que você deve confiar lembre-se que também deve confiar no conhecimento que você tem.

Nenhum comentário: