UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

07 outubro, 2011

O CAMINHO DO CONHECIMENTO É MAIS DO QUE UM APRENDIZADO INTELECTUAL

Nós seres humanos sentimos a necessidade de buscar compreender o mundo em que habitamos e tudo que vive nele relacionando e acumulando fatos para depois poder transmiti-los, criando grupos, escolas, crenças, cultos e religiões etc.

Mas muitos ensinamentos nos aprisionam em vez de nos libertar, pois o conhecimento é mais do que um aprendizado intelectual.

Para transpormos esse abismo de informações que se apresentam a nossa frente, se faz necessário fazer um exame apurado dos meandros impostos por nossa discriminação religiosa, filosófica e científica para não nos desequilibrar-nos entre os abismos criados pelas várias informações.

Muitos nesta hora recuam, mas o verdadeiro buscador(a) não cai nesta armadilha, pois sabe que os ensinamentos devem sim libertar e não aprisionar-nos com suas idéias.

É não é fácil para o buscador(a) da verdade!

Nenhum comentário: