UMA RELEITURA PARA OS NOVOS TEMPOS

Todo material aqui postado é o nosso “Chamamento” numa grande Releitura para despertarmos para a “Unidade – O TODO que Somos”, cujo “Sentimento da Unidade” gerado nos levará para Tudo o que É, onde Tudo é UM e Toda Vida é Uma Só.

Isso já é uma realidade, onde as bases do velho estão desmoronando aos nossos olhos diante de muitas dores e questionamentos, onde as bases do Novo, da Unidade será o nosso único caminho agora a nos fortalecer. É esse sentimento que está e estará unindo a todos como irmãos nas horas de sofrimento e despertar.

Já conscientes da Unidade teremos um novo papel e um grande trabalho pela frente em reforçar esse entendimento e o que ele representa em nossas vidas para avançarmos no Novo. Todos estão acordando de um sono profundo onde certamente muitas perguntas surgirão.

Mauro Ferri

13 outubro, 2011

(O TODO e seus lados visível e invisível)

O TODO tem tanto o seu lado visível quanto o invisível. Esses dois lados são inseparáveis e formam o próprio TODO que É. Senti-los só é possível quando estamos centrados no amor. Não há outro meio. O amor é a conexão universal que nos completa. Quando muitos, então, se dizem apaixonados ou que encontraram sua alma gêmea (que não existe), apenas deram chance de encontrar uma expressão do amor em si mesmos.

Os nossos dois lados se alternam nos experimentos, ora num lado ora noutro. Quando aqui morremos passamos para o outro lado e simultaneamente o nosso outro lado nasce para o mundo que acabamos de deixar.


É só ficarmos atentos que aquele lado que acabamos de perder com a morte de alguém, já está se manifestando aqui com o seu outro lado, e certamente vamos encontrá-lo e matar as nossas saudades, pois ninguém parte. É por isso que em muitas comunicações se diz que tal criança é reencarnação de uma entidade querida que partiu. É o seu outro lado que acabou de nascer.


Essas descobertas irão se tornando cada vez mais reais quanto mais formos nos descobrindo.

Tudo assim está na sua mais perfeita ordem para que tudo flua.

A morte e o nascimento nos colocam de frente com a realidade do nosso outro lado, mas um dia a morte acabará e entraremos num outro nível, em que os dois lados já poderão estar olhando para a mesma direção, mesmo separados aparentemente.

Posso dizer que ao estarmos trazendo essas impressões através de vários meios sobre como vemos o outro lado - isto para os dois lados - estes irão formando simultaneamente uma só realidade. Um outro novo então irá se apresentar. Por ora vamos reconhecendo esse novo que se iniciou com a revelação do TODO.

Saudações aos que buscam a verdade!!!


Nenhum comentário: